História

A História

Missão apaixonante

A paixão e missão que tomei para mim é de levar alegria e bem-estar às pessoas!
Cuidar de nós, mimarmo-nos com produtos o mais naturais possível. Feitos manualmente, bonitos e bem coloridos. Intencionados nesta frequência de positivismo, a meu ver faz toda a diferença!

A qualidade de destaque dos nossos produtos

A qualidade é um fator muito importante na manutenção da nossa pele. Na Dom Sabão, procuramos produzir de uma forma, simples, natural, não testado em animais, o mais amigo do ambiente, mas ao mesmo tempo, sempre que possível, potenciar os produtos que utilizamos quer seja pela aromoterapia quer pela cromoterapia.

A base utilizada é vegetal estando apta para vegan e vegetarianos (não utilizamos óleo de palma). Temos o cuidado de assinalar todos os nossos produtos com a respetiva sinalética, assim facilitamos a escolha.

Ao longo do nosso percurso existe uma procura de fazer mais e melhor, quer na busca de novas combinações de ingredientes quer no sentido de arranjar e trabalhar com produtos biodegradáveis, diminuir o desperdício de modo a ajudar a proteger e preservar o nosso meio ambiente e proteger a nossa casa, a Mãe Terra!

Aqui o que é giro faz bem!

A origem da Dom Sabão

A Dom Sabão marca registada pertença da Laquindex , que se dedica ao Fabrico de Sabões e Outros produtos de higiene e cosmética artesanal, desde 2011 possuindo a carta de unidade produtiva artesanal nº123129 e detentora da Marca Registada Dom Sabão e a sua artesã responsável Ana Fontainhas com a Carta de Artesão nº113394.

O que está por detrás do nosso lema” Da Natureza se faz sabão …..” é reconhecemos a importância de cuidar e preservar este órgão maravilhoso que é a nossa pele!